O Haras

Desde criança, os irmãos Marquinho e Caê Povoas passavam suas férias e feriados na fazenda de seu avô Hélio, fazendo com que se apaixonassem por cavalos e pela vida rural.

Passaram-se os anos e o tênis, esporte praticado por ambos, foi deixado de lado para assim darem início a uma nova jornada.
Em 1999, a primeira experiência como criadores não foi muito satisfatória, mas com muito empenho e perseverança aliados a estudos da raça, o ano de 2000 veio para fazer com que o nome do Haras Twin Brothers brilhasse. A aquisição do animal Tartufo TT fez com que os dois jovens amadurecessem e dedicassem para o aperfeiçoamento genético das raças Paint Horse e Quarto de Milha.

No final de 2003, o Haras Twin Brothers teve a recompensa do trabalho ininterrupto com seus animais destacando-se no cenário nacional e conquistando vários títulos estaduais e nacionais. Uma das conquistas foi o Rodeio Internacional de Jaguariúna em Laço em Dupla, feito inédito com o animal Tartufo TT, que tornou-se o primeiro Paint Horse no Brasil a vencer um Rodeio desse porte. Outro fato importante foi o final do ano de 2003, em que o Haras Twin Brothers foi o Segundo Melhor Expositor de Cavalo Paint Horse de Trabalho do país, desempenho este que se repetiu nos anos de 2004 e 2005.

A cada ano as conquistas se superam impulsionando-os a manter um plantel de qualidade e diversidade para as diversas modalidades de Trabalho.

Haras Twin Brothers oferece ainda um trabalho de qualidade na área de pesquisa, desenvolvimento e melhoramento genético de cavalos profissionais através de inseminação artificial e transferência de embriões e também participa de leilões tradicionais pelo Brasil afora, mostrando a qualidade e versatilidade de seus produtos.  Além disso, desenvolve eventos hípicos, estimulando o esporte em Cuiabá e aperfeiçoando profissionais nas atividades de Laço, Baliza e Tambor, consolidando assim o hipismo rural no Estado de Mato Grosso.

Desde  2010, o Haras ampliou suas atividades oferecendo atendimento de Equoterapia para pessoas portadoras de necessidades especiais e/ou para qualquer pessoa que queira se desenvolver de forma biopsicossocial.

Em 2016, o Haras Twin Brothers expandiu ainda mais e abriu uma filial também em Cuiabá, mas em outra região da cidade, com o objetivo de abranger um público cada vez maior. A filial, que fica no bairro Santa Rosa, oferece todos os serviços da sede, exceto a equoterapia.

Serviços do Haras

  • Treinamentos de animais para 3 tambores
  • 6 balizas, Laço Cabeça e Pé
  • Hipismo
  • Escola de equitaçao rural:
    • 3 tambores e 6 balizas
    • Clássico (Hipismo)
    • Escola de Equoterapia
    • Congelamento de sêmen equino

The most popular 2017 spy software applications for the mobile phones.phone spyware, bosspy, snapchat trackers

Haras Twin Brothers